sábado, 12 de maio de 2012

Mãe...

A quem eu devo a minha vida, a minha felicidade, a minha paz? A ela. Que está comigo a todo instante...

Confesso que, em certos momentos, não sei se sou eu ou ela, ela ou eu. Para mim, somos uma só. Do nascer ao pôr do sol, em qualquer dia, em todas as horas, estamos juntas. O sentimento de uma é o da outra. O pensamento dela é o meu. 

Deus escreveu um destino pra cada um de nós. Na primeira linha do meu, Ele ditou assim: "-Nascerás do ventre da melhor mulher do mundo!" 

E eu, aceitando o meu destino, cheguei à Terra. No começo era muito pequenina. Não podia falar, mas já sentia. Sentia uma força imensa, uma luz perfeita, sempre perto de mim. Fui crescendo e percebendo, cada vez mais, essas força e luz! Aqui, tive discernimento para entender que tudo o que aquela mulher [que não me deixava por um minuto sequer] me dava era AMOR! 

Hoje, eu continuo sentindo esse AMOR... tenho mais sabedoria para perceber que esse sentimento é incondicional, infinito e surreal! E eu aprendi ainda a retribuí-la da mesma maneira...

Mãe... como te amo! Deus, muito obrigada! A minha gratidão é eterna a Ti, Senhor, e a ti, minha mãe! Não consigo imaginar a minha vida sem a tua presença. Te amo do jeito que és, com as qualidades, os defeitos, tudo! És meu maior exemplo de ser humano, mulher, filha, irmã, tia, madrinha e MÃE.  

Perdão por tudo e obrigada SEMPRE! 

Hoje não é o seu dia, é o meu dia! Ter-te como mãe é o meu presente diário... 

Te amo, te amo, mil vezes te amo mãezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário