quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quisera eu estar em paz...

Quisera eu conseguir me livrar desta mania de querer fazer tudo certo, de nunca falhar, de sempre conseguir, de tentar ser perfeita... quisera eu não ser tão dura comigo mesma! Preciso aprender a errar... aprender que cada um é único, ninguém é igual, as pessoas não vão mudar porque eu quero e muito menos as coisas vão deixar de ser ou acontecer por minha vontade. Preciso dar liberdade pra que tudo se forme pela vontade de Deus, do destino, das forças deste nosso universo...
Como preciso!!!!!

Quisera eu conseguir ser o que Martha Medeiros abaixo fala:

"Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem. Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre..."

Quisera eu conseguir me deixar em paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário