sábado, 29 de setembro de 2012

Estresse em 100%, ativar!

Nada mais estressante do que você precisar fazer mil coisas ao mesmo tempo e, para isso, só ter 24 horas! Fico triste, angustiada, nervosa, com vontade de arrancar os cabelos, sempre fui assim! A UNDB está 'me matando'... provas dificílimas com conteúdos infinitos, papers sem pé nem cabeça, cases mirabolantes, ahhhhhhhhh, estão faltando neurônios! Ainda tenho que estudar como uma louca para concurso, que é a meta da minha vida, ao menos agora! 
Quase não sobra tempo para cuidar de mim, da minha saúde. Há meses venho prometendo que irei voltar para o ballet, mas a falta de horário não deixa... já desmarquei salão duas vezes só nesta última semana... meu blog, tadinho, está jogado às traças... passeio fora de casa? Só para pagar contas, rs... estou sumida até das missas dominicais...
Deus, depois dessa tempestade, vem a bonança, eu sei disso. Toda essa loucura, correria, desespero... tudo isso vai me garantir bons frutos. Mas, para isso, só não posso desistir agora, não mesmo!
Família, amor e amigos, perdoem-me pelo estresse! Eu espero, do fundo do coração, poder rir disso tudo junto com vocês em um futuro bem próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário