sábado, 23 de novembro de 2013

Pra dizer um OI...

Uau!
Não apareço por aqui há tanto tempo...
Lembro sempre... mas, infelizmente, a correria tem me deixado distante desse blog querido...

Na verdade, as redes sociais estão se tornando cada vez mais escassas na minha vida. Só o twitter que ainda continua sendo bem a minha praia, pois como lá tudo é pensado e escrito muito rapidamente, dá pra conciliar numa boa.

Por mais que não acesse com frequência e há meses não atualize, nas poucas vezes que entrei neste ano, sempre via um bocado de visualizações. Quase não deixam comentários, mas a contagem de 'visus' fica bem direitinho. E hoje não foi diferente! Fico feliz! Saber que tem 'gente' que acompanha a 'gente' sem a 'gente' ao menos conhecer essa outra 'gente' é bem legal... e quem é do bem, só atrai o bem. Então tenho certeza de que todo mundo que passa por aqui ao menos pra bisbilhotar um pouquinho, faz com leveza e alegria no coração também!

Dessa vez, não vou prometer ser mais presente por aqui, escrever todos os dias e blá blá blá. A única coisa que prometo é não abandonar. Parar de escrever é sinônimo de morte pra mim, rs!
As voltas inesperadas e despretensiosas são sempre as melhores! Lembrem-se disso, meus caros!

Saúde e paz!
Até a próxima! 

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir