sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O sonho e Marisa...

A vida de todos nós é repleta de sonhos. Sonhamos com tanta coisa! Alguns sonhos são mais imediatos, outros secundários. Têm sonhos tão intensos, enquanto outros  são até esquecidos vez por outra. Cada um, dentro do coração, sabe o valor do sonho que possui. Nem um sonho é tosco. Eu, por exemplo, já realizei muitos, graças a Deus. Tenho ainda tantos outros para realizar que vocês nem imaginam, rs.
Certo dia, quando tinha uns nove ou dez anos, uma prima super culta [Odara - olha o nome poético da pessoa - por aí vocês já tiram, né...], veio passar o fim de semana na minha casa, o que já era de costume. Sempre chegava com um cd novo para ouvirmos. O pequeno detalhe é que a pilantrinha, um ano mais nova que eu, só ouvia Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano e outros do mesmo nível. Eu, que ouvia, gostava, mas no fundo queria mesmo era pular com Xuxa, rs, acabei me rendendo naquele dia. Primeiro, achei estranho aquele nome: 'Verde, anil, amarelo, cor de rosa e carvão'. Isso lá era nome de cd, gente? Aí então, ouvimos... e ouvimos... e ouvimos. Pedi o cd emprestado e só devolvi um mês depois. Desde então, tornei-me fã. E como o sonho brota da gente, assim, sem ter nem pra quê, esse virou um dos meus sonhos. Conhecer essa poetisa que tanto ouço. Marisa Monte. Sou fã de carteirinha, subindo e descendo, sorrindo e chorando, sempre!
Marisa iniciou sua turnê em meados de 2012 - Verdade, uma ilusão - e São Luís nem de longe era uma das cidades contempladas com sua visita. Mas, tudo muda o tempo todo e, 'do nada' encaixaram um show da diva dia 22 de janeiro aqui. Demais para mim. Segunda a comprar o ingresso [dei vez para um senhorzinho, senão seria a primeira, rs] e duas horas de antecedência já na entrada. Essa é a história de mais um sonho que se concretizou e de muitas que ainda estão por vir!
Foi lindo, perfeito, inesquecível. Obrigada, Marisa!!!!!!!

[Show - Turnê Verdade uma Ilusão - Marisa Monte - São Luís/MA - Sonho Realizado]


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário