quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inaugurando...

Rá! Nada de facebook, twitter, formspring, flog! Depois de quase dois meses distante das redes sociais, resolvi criar um blog. Enfim, pronto. Dedicar-me-ei só a ele. Prometo que tratarei de comparecer ao menos uma vez por semana para escrever...
...sim, escrever, rs! Ah, como amo...
E não reclamem quando me estender por demais, ou se for objetiva 'de menos'. Com certeza, independente do número de linhas, estarei sempre passando a minha alma, a minha necessidade do momento, o meu desejo instantâneo! Afinal, sou movida a sentimentos...
Marisa, desculpe-me. Hoje inaugurarei o meu primeiro post sem sua poesia. Não se preocupa, com certeza você será o embalo para tantas outras viagens que farei. Mas hoje, o dia é dele. Sim, Nando Reis. Eu sou uma mulher apaixonada. Sério, acreditem, rs! Um namorado, dois, muitos, ou nenhum. Mas mantenho o status do coração choroso, que se derrete ao ouvir, ver, sentir qualquer palavra ou gesto mais adocicado. E a culpa é toda dele. Como ouvir Por onde andei sem se emocionar? Tarefa impossível...
Que os bons fluidos estejam sempre comigo e com vocês, caros blogueiros...
Recado dado! E até a próxima!